quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Teste

Em construção

4 comentários:

  1. enquanto isso visite o blog do Grêmio da Escola:

    http://gremioeliseu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu Amo Esta escola, pois eu fui um dos primeiros alunos nesta escola em 1980 eu estudava no verdão como era chamado a escola Niltow Pimenta Neves,e 1981 vim para o amarelão carinhosamente conhecido o Reverendo Eliseu Narciso. E a Dona Fátima conhece bem os alunos daquela época e eu sou um dos que ela mais conhece. Sou o irmão do careca ou seja o Marcão da época dos urbano grande saudades daquela época que deixaram marcas em nossos corações. Estimo muito essa escola pois tenho muitas lembranças dos queridos amigos e colegas que muitos ja se foram e outros pelo mundo ai estão . se vc é um deles me mande noticia pelo email socram.otxilac@yahoo.com.br

    ResponderExcluir